Transparência

IPTU Online

Licitações

É professora, com formação universitária em Ciências Sociais, pela Faculdade de Filosofia de Passos. Pós-graduada em métodos e técnicas de ensino pela Universidade de Batatais. Católica atuante na paróquia São João Batista, desde longa foi catequista de jovens e adultos.
Dirigiu competentemente o Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura local nas administrações 1993/1996 e 2001/2004, destacando-se pela importante postura na instituição da nucleação do ensino no Município, hoje uma realidade que apresenta resultados altamente positivos. É servidora pública estadual lotada como professora na Escola Estadual José Severiano Filho e servidora municipal como professora na Escola Municipal Clotilde de Simone.
Está em seu 2º mandato à frente do órgão de Poder Executivo do Município de São João Batista do Glória, seguidamente ao 1º quando protagonizou a atuação feminina na Administração Pública gloriense como a 1ª prefeita do Município.
Foi reeleita com 1.872 votos pelo PMDB.


Horácio Henriques Martins de Oliveira é natural de São João Batista do Glória, filho de José Heitor de Oliveira e de Gasparina de Almeida Silva Oliveira. Casado com Déblua Garcia de Oliveira é pai de Lucas, Mayara, Tamyres e José Heitor. Foi eleito vereador na gestão 2005/2008 e é servidor público municipal.
Seu pai José Heitor de Oliveira foi o primeiro político a exercer mandatos à frente do órgão de Poder Executivo, exercendo por três vezes, marca até hoje inatingível no Município.